Anuncios

 

Suely Fernandes, mãe de Wesley, é amparada no enterro do filho


A mãe de Wesley Fernandes Araújo, de 2 anos - morto depois de sofrer uma parada cardiorespiratória, hematomas e fraturas nas pernas e no crânio, supostamente em decorrência das agressões do pai e do madrasta - teve que sair carregada de enterro de filho. Suely Fernandes, que mora no Espírito Santo, foi amparada por parentes e amigos, no cemitério da Pechincha, em Jacarepaguá. Cerca de 40 pessoas acompanharam o sepultamento do corpo.

- Eu entrego na mão de Deus. Eles (o ex-marido e a atual mulher dele) foram lá (no Espírito Santo) falando que iam dar uma vida melhor para o meu filho, mas acabaram matando ele - emocionou-se.

O corpo de Wesley foi enterrado, nesta manhã, no cemitério da Pechincha
O corpo de Wesley foi enterrado, nesta manhã, no cemitério da Pechincha Foto: Guilheme Pinto / Extra

Windemberg de Arújo Souza, de 22 anos, e Luana Rodrigues do Nascimento, de 23, foram presos ontem, por policiais da 32ª DP (Taquara). De acordo com vizinhos do casal, em Rio das Pedras, os dois espancavam Wesley com frequência. Na delegacia, porém, a dupla alegou que os machucados da criança foram provocados por uma queda da cama. Eles ainda confessaram que batiam no menino “de forma educativa”.

Até quando eles ficarão atrás das grades por esse ato.

Postar um comentário

 
Top